Nossa singela homenagem à Ana

Por Renata Abranchs |
 23 de agosto de 2016

 

Ontem o céu ganhou de presente uma joia linda e rara.

A nossa amiga-parceira-irmã, a Ana Lúcia, incansável capitã da Silk Atelier, entusiasta da arte, do design, do Rio e das mais lindas delicadezas humanas.

Nos conhecemos, por acaso, há uns 8 anos, na Banca Piauí, no Leblon, quando o ato de fuçar e folhear revistas ( físicas) de moda e design ainda era um programa comum. Compartilhamos gostos e opiniões, nos divertimos com aquele prazer simples e decidimos ali que fomos muito uma com a cara da outra e que queríamos trabalhar juntas. E assim foi.

De lá pra cá, ela liderou, animada, o desenvolvimento de um monte de cadernos, cartões, adesivos, envelopes e algumas aventuras gráficas nossas. O caderninho que a Ana fez pro nosso último Encontro de Moda foi esse da foto, cujo título a emocionou.

Ana era uma apaixonada. “Vai dar pé, vai dar tempo, vai dar tudo certo.” E dava. Assim vibrava (e vibra) a ‘moça’ que gostava de presentear os amigos com um punhado de acerolas tiradas direto do pé, do seu quintal, em São Cristóvão. Uma graça.

Seus frutos, Rebeca e Caio, ficam pra contar essas e outras histórias, conduzir a serigrafia mais hype do Rio e seguir seus passos gentis e animados.

Ana, voa alto e nos inspira daí! Obrigada por tudo.

Até qualquer hora, querida!

Bjinhos de saudade,

Re e time lindo do Bureau

DSC_3219

Fale com o nosso time

Por favor, preencha as informações abaixo para que a gente possa seguir com o contato ;)