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INSPIRAÇÕES SOB MEDIDA_ Com base no perfil do seu negócio e seu público, investigamos e identificamos as tendências com maior conexão e potencial de desdobramento. O conteúdo é embalado com insights valiosos de quem, há mais de 20 anos, conhece profundamente toda a cadeia de valor da Moda brasileira.

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Temas em Inspirações sob medida

  • Cadeia da moda global
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  • Inovações
  • Moda brasileira
  • Moda internacional
  • Movimento feito no Brasil
  • Negócios da moda
  • Sustentabilidade
  • Tendência de moda

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Disseram

A gente pediu umas aspas para alguns queridos que conhecem o nosso trabalho bem de perto e nos emocionamos com as respostas. Olha só:

“Viajar pra onde for no mundo me faz lembrar de muitas pessoas queridas e antenadas, mas uma dessas pessoas está sempre nos meus pensamentos quando ando por aí, prestando atenção no que as pessoas vestem ou como se comportam pelas ruas e locais mais hypados mundo afora: a Renata. E a razão é muito simples, a nossa maneira de enxergar as variedades que o mundo nos oferece é muito parecida. Nosso carioquismo exacerbado (no mais puro sentido da palavra) é algo que nos orgulha . É princípio, meio e fim do que ambas amamos fazer – amar o Rio! E o amor que a Renata tem pela Cidade Maravilhosa, se traduz em cada um de seus maravilhosos projetos, todos, sem exceção, de grande relevância para cariocas da clara, da gema, da casca, do ovo inteiro! E também para todos os brasileiros que amam a moda e o Rio de Janeiro, como nós. Parabéns, Renata e toda sua equipe que com competência e sol, trazem sempre muita luz, calor e cores pra moda carioca.”

Paula Acioli
Mestre em Moda, Cultura e Artes. Pesquisadora. Especialista e analista de moda

“Gosto da interpretação da Renata, da capacidade que ela tem de tangibilizar tantas referências, informações e estilos numa linguagem muito simples e fácil. Sempre muito útil e pra mim. Tem uma coisa no trabalho dela que é muito particular: a paixão. Acho isso muito importante no nosso segmento: essa paixão por produto, por branding, por marcas e pessoas.”

Kátia Barros
Diretora Criativa da FARM

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