Como Criar Looks Menos Tendência Mais Essência para sua marca

Como Criar Looks Menos Tendência Mais Essência para sua marca

Como Criar Looks Menos Tendência Mais Essência para sua marca por CRIÁVEL e Bureau de Estilo

Aqui o tema é criatividade! Se a sua pergunta é “Como Criar Looks que representem fielmente a essência da sua marca, mais do que modismos?”, estamos aqui para te responder!

Nós, que em nossa parceria com o @rioetc formamos nada menos do que a maior plataforma de lifestyle do Brasil, podemos te contar um pouco sobre tudo o que aprendemos com muuuuita pesquisa. As novidades exclusivas do nosso webinário de 5 vontades definitivas para criação de looks para 2020, compartilhamos com você aqui.

Foi tudo feito com muito carinho por nosso time de feras! E atenção, atenção! Que já vamos direto ao ponto:

A tendência é uma luz, um caminho

Não há problema em descobrir como montar Looks a partir de uma tendência ou de várias. Mas a marca precisa se conhecer e entender sua essência para mantê-la sempre presente!

Nós aqui do Bureau, por exemplo, estamos viciadas na memeficação do mundo. Vivemos trocando memes em nossas comunicações internas! E é por que temos clareza que nossa essência é receptiva e adora as novas gerações, então nadamos de braçada naquelas brisas que também nos renovam e dão uma ventilada no nosso trabalho.

Vamos agora te apresentar algumas dessas tendências que você também pode abraçar – mas lembrem, por amor – nunca esqueçam a sua essência de marca. Combinado? Então vamos lá!

Como Montar Looks Sobre Compras de Segunda Mão

#MoodBrechó

Há um grande interesse hoje em ver o mundo com o olhar dos jovens das gerações mais novas, como a Z. E elas e eles estão achando muito chata a compra em espaços como shopping centers.

É que [email protected] preferem uma estética mais misturadona e exclusiva… Tem um público expressivo numa conexão muito forte com uma espécie de “estilo brechó”, compartilhando armários… E o “novo jeito” é editar tudo de uma forma super autoral!

Afirmações sobre Exclusividade:

– Essa edição não tem igual

– É tudo autoral e único

– As pessoas  não se vestem mais dentro da estética de uma única tribo, mas combinando todas as tribos que as representam

– Auto confiança e auto criação na veia

Para trazer à vida essas afirmações, uma ideia é misturar aquilo que já foi tendência, como uma estampa de oncinha, e fazer ela de um jeito novo, com curadoria própria e renovada. Fica a dica!

E se empoderar sobre como montar Looks com a Onda StreetCouture, que tem tudo a ver com Brechó, é sempre sobre balancear elementos, é sempre sobre diversidade.

Há uma onda quase orgástica de reaproveitamento. Viaje nessa!

Como Montar Looks Pavô[email protected]

Como Montar Looks Pavônicos

Você sabe como montar looks Pavônicos?

E não são só os Looks que importam, mas o comportamento que os origina. Em tempos de obscurantismo, precisamos ousar, cantar, brilhar, dar as mãos… Tudo isso é estilo de vida. E os Looks vêm daí.

Dentro de uma estética que nós chamamos de “pavônica”, novas Marcas olham para [email protected] da década de 80 e estão revendo suas técnicas proprietárias para trazer à tona aquelas peças espalhafatosas, festivas e únicas de uma forma revisitada.

Então, gente, é tempo de brindar o passado com o Novo! É tempo de construir o futuro. Viva uma Indústria da Moda 4.0, que usa a tecnologia para melhorar a qualidade de vida de fazedores e consumidores de Moda, com mais sustentabilidade.

Como Montar Looks Violáceos Totais

Você sabe como montar Looks violáceos?

Desde a década de 80 que não vemos este desejo de Violeta, Roxo, Uva e sua família linda! Nós acreditamos que o roxo precisa de um apoio cromático que o “ative” ou contraste. Um verde ou um azul são exemplos que costumam fecham muito bem.

Uma cor que muita gente fala que não encontra muito em Moda no Brasil e na nossa opinião representa uma oportunidade bem bonita! Roxo é a cor mais quente!

E vamos à nossa Conclusão:

Indústria 4.0 na Moda é atualizar o antigo com Modernidade

A quarta revolução industrial traz automação. Isso é para trazer sustentabilidade, tempo e enxugar os processos. É aumentar a produtividade e a qualidade de Vida.

Então, dentro de toda essa onda retrô, brechó e oitentista que abordamos dentro das propostas de Como Criar Looks inspirados, é impossível ignorar a tecnologia que reconstrói, a cada dia, a Moda.

Inovação é a palavra. Em todas as esferas, até mesmo na montagem e na experiência dos Looks no Visual Merchandising, viu gente!

Esperamos que tenham gostado deste material que é fruto de muita pesquisa e do nosso webinário gratuito de 5 vontades definitivas para criação de looks para 2020, feito com muito carinho por nosso time de feras! No webinário, veja mais duas vontades definitivas exclusivas para a criação de Looks Menos Tendência Mais Essência para suas próximas apostas e coleções.

Te esperamos lá!

Beijinhos!

 

Caroline Witz

Carol Witz é jornalista e professora de Yoga. Hoje, Carol é conteudista e comunicóloga do Bureau de Estilo Re Abranchs, que, assim como o Yoga, também promove auto conhecimento para as marcas <3 Namastê!

Comentários do blog

Amei. Podem me enviar os próximos conteúdos ? Beijos

Oi Flavia,

estamos te cadastrando aqui para que receba nossos materiais. Muito obrigada por estar com a gente viu? Beijinhos mil

Deixe um comentário

O que fazemos

Branding

Consultoria de Estilo

Palestras

Vivências para inovação

Pesquisa

Projetos especiais

Criável

RIOetc

Receba nossas news