Como o Branding com afeto interfere (positivamente) na produtividade da sua equipe e nos resultados da sua empresa

Por Haydee Lima |
 31 de março de 2022

Quem já trabalhou em um ambiente onde todas as pessoas se sentem conectadas por causa ou motivação comum sabe o quão poderoso é o Branding com afeto.

Isso porque já está mais do que provado que a qualidade da nossas relações está intimamente ligada à nossa felicidade, sendo esse o principal ingrediente para uma vida boa. <3

E aí, se a gente pensar que, muitas vezes, compartilhamos mais tempo de vida com nossos colegas de trabalho do que com os nossos amigos ou a nossa família, não fica difícil de imaginar por que um dia a dia de trabalho afetuoso pode ser tão transformador.

Trabalhando os fundamentos do Branding dentro de uma abordagem afetiva, as pessoas trabalham mais engajadas, a comunicação fica mais cuidadosa, o espírito de colaboração supera a competição e o estresse e a ansiedade excessivos se desmancham, já que os integrantes da equipe – incluindo funcionários, colaboradores freela, fornecedores, etc – acabam virando a “rede de apoio” uns dos outros.

Aqui no Bureau, a gente acredita que Branding não é só sobre construir uma marca forte: Branding é também sobre felicidade, qualidade de vida e bem-estar.

Branding com afeto não é uma utopia e a gente te ajuda a chegar lá!

Tá precisando (re)posicionar a sua marca?
Em até 8 semanas preparamos junto com você essa virada com a nossa metodologia.

Já fortalecermos mais de uma centena de marcas de Moda.
E tem pra todos os tamanhos e bolsos. ;)

Vamos conversar? ;)

Manda e-mail pra [email protected]

Fale com o nosso time

Por favor, preencha as informações abaixo para que a gente possa seguir com o contato ;)