Curso “Novas Formas de Consumo” na MALHA

Por Marina Giustino |
 7 de agosto de 2018

Em agosto, a MALHA lançou em parceria com o Instituto C&A o curso pocket “Novas Formas de Consumo”. Com o objetivo de ampliar o olhar sobre as novas práticas e comportamentos que estão acontecendo no mundo, o curso trouxe um entendimento sobre o papel da Moda nessa Nova Era e como os consumidores, cada vez mais exigentes, vêm buscando por marcas responsáveis que compartilham de um propósito em comum. Sustentabilidade é um caminho sem volta e daqui pra frente as marcas que não agirem para mudar velhas práticas, ficarão pra trás ou, naturalmente, serão extintas.

Nossa Rê Abranchs foi convidada para facilitar um módulo do curso, em que foram apresentados cases de marcas valiosas que trabalham de forma coerente estilo de vida e assinatura inconfundíveis na Nova Era. Os participantes também puderam compreender a importância do Branding,  colocando a mão na massa para a criação da estratégia de suas marcas, elaboração de diretrizes de linguagem em comunicação, assim como a construção dos pilares de design de produto.

Além da Rê, Giovanna Nader, Carol Perlingiere e Lilly Clark lecionaram mais três módulos do curso, trazendo conteúdos imprescindíveis, cada uma em sua área de atuação.

Fale com o nosso time

Por favor, preencha as informações abaixo para que a gente possa seguir com o contato ;)