Branding
para Empresas
Nossa metodologia própria Menos Tendência, Mais Essência visa o desenvolvimento de estratégias em todas as dimensões da marca trabalhando o Branding para Empresas.
Da compreensão de seus princípios fundamentais aos pilares do desenvolvimento de Produto, envolve lideranças, colaboradores e parceiros diversos. Integra e empodera as pessoas e áreas envolvidas. Estimula a Inovação através da colaboração entre MKT, Comercial, Produto e Gestão de Pessoas, afim de inserir o Branding para Empresas virtuosas e tornar suas marcas mais fortes.
Nossa metodologia de Branding Menos Tendência, Mais Essência é continuamente aprimorada em mais de uma centena de projetos exclusivos e já formou mais de 4.5 mil alunes no Curso Menos Tendência, Mais Essência, na plataforma de ensino de moda responsável Criável.
Clique aqui e conheça o passo a passo da nossa metodologia #MTME. ;)
Da compreensão de seus princípios fundamentais aos pilares do desenvolvimento de Produto, envolve lideranças, colaboradores e parceiros diversos. Integra e empodera as pessoas e áreas envolvidas. Estimula a Inovação através da colaboração entre MKT, Comercial, Produto e Gestão de Pessoas.
Nossa metodologia de Branding Menos Tendência, Mais Essência é continuamente aprimorada em mais de uma centena de projetos exclusivos e já formou mais de 4.5 mil alunes no Curso Menos Tendência, Mais Essência, na plataforma de ensino de moda responsável Criável.
O que entregamos
- Linguagens verbal e visual
-
Naming | Logo | Identidade
Visual - Direção de Arte
- Curadoria de Collabs
-
Construção da Plataforma
da Marca - Posicionamento
- Experiência da marca
- Diagnóstico da Marca
- Estratégias de MKT
- Estilo de Vida
- Estratégias de Produto
- Estratégias Comerciais
- Diretrizes ESG
Seus principais Ganhos e KPIS
Financeiro
- Volume vendas
- TKT médio
- Margem
- Conversão
- Recompra
- Ampliação da carteira de clientes
Humanos
- NPS (net promoter score)
- Orgulho / Satisfação
- Engajamento
- Retenção de talentos
- Produtividade
Disseram
A gente pediu umas áspas para alguns queridos que conhecem o nosso trabalho bem de perto e nos emocionamos com as respostas. Olha só:
Armando Hess de Souza
Diretor-Presidente Karsten
“A riqueza dos encontros e a essência de conteúdo da Renata, provocaram o despertar do melhor de nós, impactando na paixão pelo que fazemos. A construção do Guia de Marca & Estilo, em conjunto com os talentosos profissionais da Karsten, potencializará a essência da nossa capacidade criadora e realizadora que permitirá levar ao nosso cliente a paixão agregada ao que a gente faz e entrega.”
Pedro Melo
Comercial Kalimo Rio
“Posso dizer que depois da falência quase total da moda carioca, que fez sucumbir marcas como Smuggler e Krishna, Renata foi e é uma das responsáveis pelo resgate a que assistimos hoje. Sem apadrinhar ninguém, distribuía conhecimento e novas rotas a quem perguntasse. É um guru.”
Luís Renato Bueno
CEO da Hering na ocasião
“A Hering é uma empresa de 135 anos. Quando você pensa em história e tradição, nós temos muito disso. É uma essência que já está consolidada e profunda nas várias gerações que passaram por aqui. A Renata e todo o time do Bureau de Estilo nos ajudaram muito a conseguir traduzir essa essência nas nossas roupas e no nosso estilo, pra que os nossos consumidores finais também reconheçam isso de forma consistente. Essa combinação de estilo e varejo é muito poderosa. E a Renata conhece muito disso. Ela trouxe esse lado do astral dela, de ser positiva, de contaminar, mas ela também tem um conhecimento muito sólido que gera uma credibilidade enorme. Tem sido um grande prazer trabalhar com ela.”
Roberta Ribeiro
Diretora de marca e produto – Maria Filó
“Conseguimos através do guia criar uma unidade e canal de comunicação efetivo e integrado, principalmente com os colaboradores da ponta de vendas onde tínhamos dificuldade de impactar positivamente o tamanho e consistência da Marca Maria Filó. Hoje falamos uma linguagem só transmitida através de um documento que une todos os pontos de contato da Marca, que é o Guia. Isso trouxe valor e confiança para a marca”.
Empresas que confiam no nosso trabalho
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Muito prazer,
Renata
Abranchs
Branding
Uma tribo criativa, conectada e afetuosa.
Atuamos em consultoria de Branding, ESG e Pesquisa de Moda e Comportamento. Já demos as mãos para + 2 mil marcas nacionais e internacionais com o objetivo de gerar valor pros seus negócios.
Somamos mais de 1000 horas de palestras e treinamentos para toda a Indústria criativa. Com a nossa abordagem de Branding 360°, revolucionamos negócios com estratégias sob medida, pesquisa e capacitação que fortalecem a cultura organizacional e o crescimento sustentável.
Muito prazer,
Renata
Abranchs
Branding
Uma tribo criativa, conectada e afetuosa.
Atuamos em consultoria de Branding, ESG e Pesquisa de Moda e Comportamento. Já demos as mãos para + 2 mil marcas nacionais e internacionais com o objetivo de ampliarem seus negócios.
Somamos 800 horas de palestras e treinamentos para toda a Indústria criativa. Com a nossa abordagem de Branding com Afeto, entregamos projetos sob medida que unem estratégia, inspiração e transformação para todos os envolvidos.
Muito prazer, Renata Abranchs Branding
Uma tribo criativa,
conectada e afetuosa.
Atuamos em consultoria de Branding, ESG e Pesquisa de Moda e Comportamento. Já demos as mãos para + 2 mil marcas nacionais e internacionais com o objetivo de ampliarem seus negócios.
Somamos 800 horas de palestras e treinamentos para toda a Indústria criativa. Com a nossa abordagem de Branding com Afeto, entregamos projetos sob medida que unem estratégia, inspiração e transformação para todos os envolvidos.