A Canatiba Têxtil chamou a Renata Abranchs Branding para um desafio daqueles que a gente ama : um projeto de rebranding 360º. A marca, que há 40 anos cria inovações no setor têxtil, buscava redesenhar todas as suas estratégias de marca. Desde acessar o seu Propósito, até reorganizar seu portfólio de produtos, passando por refrescar a comunicação, a identidade visual e todos os seus serviços (que já eram ótimos, imagina agora?)
O objetivo? Fazer com que os diferenciais da Canatiba Têxtil– indústria brasileira que tem a sua origem no denim, com operações no mundo todo e trabalha para ser a número 1 em inovações têxteis-, sejam percebidos, acima de tudo, mais valorizados e mais desejados, por um número cada vez maior de empresas fazedoras de moda, no Brasil e mundo todo.
Rebranding 360º da Canatiba Têxtil
Nesse sentido, e por meio da nossa metodologia #MenosTendênciaMaisEssência, o nosso projeto tá organizando a casa em muitas frentes:
- Realinhamento estratégico
- Integração das lideranças
- Comunicação e MKT alinhados aos novos tempos e objetivos do negócio
- Criação de uma identidade proprietária
- Ajuste do Portfólio de produtos para maior aderência ao mercado
- Construção de cultura de marca
e +++
Os primeiros ponteiros que nossos projetos fazem subir:
- Crescimento substancial do volume de Vendas
- Ampliação da carteira de clientes
- Maior engajamento dos públicos interno e externo
- NPS lá nas alturas
A gente entrega tudo isso, com afeto, colaboração, comprometimento, respeito e grandes resultados. Obrigada pela honra e confiança de conduzirmos este projeto, @canatibatextil ☀ ️Muita luz e acolhimento para o ano que está por vir!