Após anos competindo com gigantes do fast fashion, a dona do “O Básico do Brasil” nos desafiou a criar juntas seu Estilo de Vida (lifestyle). Além de cria-lo, traduzi-lo em Brand personas, Cores, Estampas, Arquitetura, VM, Ações de MKT, Comunicação e outras entregas estratégicas pra se diferenciar das concorrentes. Essa construção apoiou o salto de crescimento da marca de 480 milhões pra 2 bilhões em faturamento em 7 anos, sustentando seu percurso até ser incorporada ao Grupo Soma e, agora, ao AZZAS 2154.
Clique aqui para saber mais sobre a história entre Hering e Renata Abranchs Branding.
Quer ter a nossa metodologia aplicada no seu negócio? Conheça mais sobre o nossos serviços clicando aqui.
Luís Renato Bueno
CEO da Hering na ocasião

Luís Renato Bueno
CEO da Hering na ocasião
“A Hering é uma empresa de 135 anos. Quando você pensa em história e tradição, nós temos muito disso. É uma essência que já está consolidada e profunda nas várias gerações que passaram por aqui. A Renata e todo o time do Bureau de Estilo nos ajudaram muito a conseguir traduzir essa essência nas nossas roupas e no nosso estilo, pra que os nossos consumidores finais também reconheçam isso de forma consistente. Essa combinação de estilo e varejo é muito poderosa. E a Renata conhece muito disso. Ela trouxe esse lado do astral dela, de ser positiva, de contaminar, mas ela também tem um conhecimento muito sólido que gera uma credibilidade enorme. Tem sido um grande prazer trabalhar com ela.”