Curso “Novas Formas de Consumo” na MALHA

Em agosto, a MALHA lançou em parceria com o Instituto C&A o curso pocket “Novas Formas de Consumo”. Com o objetivo de ampliar o olhar sobre as novas práticas e comportamentos que estão acontecendo no mundo, o curso trouxe um entendimento sobre o papel da Moda nessa Nova Era e como os consumidores, cada vez mais exigentes, vêm buscando por marcas responsáveis que compartilham de um propósito em comum. Sustentabilidade é um caminho sem volta e daqui pra frente as marcas que não agirem para mudar velhas práticas, ficarão pra trás ou, naturalmente, serão extintas.

Nossa Rê Abranchs foi convidada para facilitar um módulo do curso, em que foram apresentados cases de marcas valiosas que trabalham de forma coerente estilo de vida e assinatura inconfundíveis na Nova Era. Os participantes também puderam compreender a importância do Branding,  colocando a mão na massa para a criação da estratégia de suas marcas, elaboração de diretrizes de linguagem em comunicação, assim como a construção dos pilares de design de produto.

Além da Rê, Giovanna Nader, Carol Perlingiere e Lilly Clark lecionaram mais três módulos do curso, trazendo conteúdos imprescindíveis, cada uma em sua área de atuação.

Marina Giustino

Marina Giustino

Marina Giustino é a nossa Pesquisadora de Moda mezzo brasileira/ mezzo italiana. Sol em Peixes com ascendente em Escorpião, é apaixonada por cores, listras, poás, bananas, História da Moda, Arte, Música e açaí com granola.

Deixe um comentário

O que fazemos

Branding

Consultoria de Estilo

Palestras

Vivências para inovação

Pesquisa

Projetos especiais

Criável

RIOetc

Receba nossas news