Há 25 anos fazendo #BrandingComAfeto

Por Haydee Lima |
 3 de junho de 2022

Este ano, a gente comemora 25 anos de existência, desde a fundação do Bureau de Estilo. Isso foi lá em 1997! Nessa jornada zero monótona pela Moda brasileira, a gente escreveu muita história: aprendeu e compartilhou tantos saberes bonitos, teceu uma rede muito forte de amigos, colaborou para construir marcas e fortalecer inúmeros negócios admiráveis, sem contar com os nossos empreendimentos próprios (RIOetc, Feito No Brasil e o Criável). Ó, mas pra estar vivíssimas e fortíssimas hoje, a gente teve também que se reinventar tantas e tantas vezes que até perdeu a conta.  

E para iniciar as comemorações desse ano tão especial (que não serão poucas) e entrar com o pé direito no nosso segundo quarto de século, nada melhor que uma “roupa nova” para a marca, né? E, claro, feita com muito amor, estratégia e responsabilidade, como pede a nova Moda. 

O nosso feed tá ganhando novas formas, cores e até no logo a gente mexeu: não é só pela festividade dos 25 anos, não, é também para estarmos mais coerentes com o que somos hoje e para reforçar o nosso posicionamento como o ateliê de branding que mais conhece de moda, de gente, de futuro e de gestão ESG nesse Brasil. E ficamos muito à vontade para afirmar isso, porque é o que a gente ouve de feedback dos nossos clientes todos os dias. Os resultados inimagináveis do nosso trabalho, as recomedações  e o boca a boca só comprovam. Viva! rss

Bom, voltando à nossa roupa nova, frescor, organicidade, natureza, brasilidade, leveza, afeto, carioquice e “ser feliz no simples” são os conceitos que norteiam a vida da gente, então, é claro que esses ingredientes fazem parte da nossa nova identidade visual. NÃO PODERIA FALTAR, MUITA BANANA E GOSTINHO DE BRASIL, no nosso logo.

Todo o projeto visual foi liderado pela nossa musa do design Haydée Limda, com o impulso fantástico da nossa mestre Ana Cotta e da dupla imbatível Luisa Falcão e Roosevelt Vilela.

E o início de tudo, a construção da nova estratégia da marca, totalmente provocada e apoiada pela fada Livia Marttins.   

Além da mudança visual, a gente se despede do nome Bureau de Estilo Renata Abranchs (que já foi chamado de biuro, bureau, burê rsss) para ser chamada de Renata Abranchs Branding ou ReA Branding, pros mais chegados.

O que a gente quer com isso? Você sempre junto, admirando e se inspirando com gente e uma fila de projetos novos na nossa porta. Aliás, a agenda para 2023 já tá aberta. Vamos conversar?

Fale com o nosso time

Por favor, preencha as informações abaixo para que a gente possa seguir com o contato ;)