E se a sua marca quisesse virar um hotel, um restaurante ou um bar?


Quando temos consciência da nossa Essência e trabalhamos bem a nossa identidade, podemos criar o modelo de negócio que a gente quiser.


Independentemente do rumo da sua marca, a Essência dela, isto é, o DNA, a natureza eterna, não muda jamais e pode se manifestar de muitas formas.


Digamos que num belo dia você deseje transformar a sua marca num hotel, restaurante, bar, livraria, galeria de arte…Ou o que o seu coração mandar. Isso é absolutamente possível, tá?

O que você deve ter em mente é que a Essência precisa ser preservada, pra que a sua marca se fortaleça e seja reconhecida. Esse novo negócio vai continuar exalando a natureza eterna e Estilo de Vida dela em todos os pontos de contato.


Vamos lembrar de quem faz esse dever de casa direitinho?


Que outros exemplos dentro e fora da Moda você consegue lembrar?
Escreve aí! A gente vai amar saber! ;)


Tags:

Marina Giustino

Marina Giustino é a nossa Pesquisadora de Moda mezzo brasileira/ mezzo italiana. Sol em Peixes com ascendente em Escorpião, é apaixonada por cores, listras, poás, bananas, História da Moda, Arte, Música e açaí com granola.

Deixe um comentário

O que fazemos

Branding

Consultoria de Estilo

Palestras

Vivências para inovação

Pesquisa

Projetos especiais

Criável

RIOetc