Farm Fashion Business

Por Clara Mazini |
 21 de março de 2012

E tem novidade por aí! A nossa Renata Abranchs foi convidada para participar do Farm Fashion Business! Organizado pela escola Perestroika, o curso vai abordar os quatro pilares fundamentais para o sucesso de um business de moda: gestão, comportamento, imagem e comunicação!

Para isso, a queridíssima Farm (<3) vai abrir seu modelo de negócio para os participantes, dividindo ideias, compartilhando sua visão sobre o mundo trend e suas apostas para o mercado. Olha que experiência única!

Carioquíssima que só, a marca não poderia deixar de falar sobre o lifestyle da Cidade Maravilhosa – e é aí que entra a Renata (cá entre nós, a editora do RIOetc é autoridade no assunto)!

 

 

Ficou interessado, né? Então que tal conferir a o programa completo aí embaixo e o time de feras que está por trás dele? Mas ó, corre porque agora só na lista de espera. Afinal, o curso – que começa no dia 4 de abril – já bombou… claro!

 


 

Comportamento

A Farm
Entendendo o case de sucesso da marca.

A democratização da Moda
O poder da moda nas mãos das blogueiras.
O fenômeno fast fashion. Classe C.

Lifestyle carioca
O consumidor carioca é diferente.

Cenário Atual da Moda
As tendências de moda nascem através de movimentos culturais. Como identificar, quais são eles e o que vem por aí.

 

Gestão

P&D, Produção e Importação
Metodologia para pesquisa e desenvolvimento de produtos de moda. Como pensar, fazer e combinar necessidade, função, design e valor ao produto.

Como traduzir conceitos e pesquisas em uma coleção encantadora e original.
Importação: como funciona, vale a pena importar matéria-prima?

RH: Expansão e Internacionalização
A felicidade no trabalho existe?
Desmistificando o case FARM de RH.
As diferenças de gestão entre um negócio regional e nacional. Como garantir a qualidade, quais os processos.

Pontos de venda x E-commerce

Start-up
Empreendedorismo de Moda. Modelo de negócio: do papel para a vida real.

 

Imagem e Comunicação

DNA de marca
Como definir o posicionamento de acordo com a segmentação e gerar significado para a marca. Técnicas e processos de criação para concepção de uma lovemark.

Fashion Entertainment – On Line
Geração de experiência através de produtos, ambientes e relação com o consumidor. (Facebook/Instagram/Twitter/Blog/Rádio).

Fashion Entertainment – Off line
Eventos & Visual merchandising.
Encantando através da composição visual.
Técnicas e ferramentas para criar um ambiente que colabore na fidelização dos clientes.

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