O GLOBO, Ela – 01.04.2023

Isso não é real: inteligência artificial abre novo capítulo na moda

“A consultora de branding Renata Abranchs lembra que os programas poderão substituir a realização de megacampanhas que não são mais sustentáveis: ‘Mas terá sempre espaço para a arte analógica’. A pesquisadora Paula Acioli frisa que a tecnologia é aliada e, ao mesmo tempo, perigosa. ‘Pode ajudar na simulações de peças para criações de coleções. Mas imagens utilizadas fora de contexto podem trazer grandes prejuízos.’”

Veja outros posts

Quer fechar com a gente?

Coloque seus dados ao lado que a nossa gestora comercial já te retorna ;)

Fale com a carol

Quer fechar com a gente?

Preencha o formulário

que a Carol já te retorna ;)

Fale com a carol

Quer fechar com a gente?

Preencha o formulário que a Carol já te retorna ;)

Fale com a carol

Pesquisar

Fale agora mesmo com o nosso time!

Preencha seu nome e clique no botão para bater um papo com a Carol ;)