Afeto: para a psicologia, é um sentimento ou emoção em diferentes graus de complexidade, como amor ou amizade. Na psicanálise, é uma expressão qualitativa da quantidade de energia usada para impulsionar uma ação até seu fim. Se afeto é emoção e energia, é preciso mantê-lo vivo, pulsando.
Após um longo período de distanciamento, as barreiras geográficas dificultaram essa tarefa. Sem poder compartilhar, abraçar, beijar, vivenciar, o indivíduo parece ter ficado mais intolerante. Nesse contexto de policrise, que vai do ambiental à economia, como reinserir o afeto?
Para construir um ambiente acolhedor, que atenda realmente às necessidades da sua comunidade, é preciso desligar o ruído das tendências e focar na essência. Qual é o seu diferencial? Como você pode usar o que tem de melhor para contribuir com o mundo?
Como se inscrever na Imersão em Branding com Afeto
Na Imersão em Branding com Afeto, Renata Abranchs, que ao longo de 25 anos liderou centenas de projetos incluindo marcas como Farm, Canatiba, Hering, Karsten, Maria Filó, Adidas; e Yara, nossa gestora de projetos e especialista em branding de moda, guiarão o seu negócio rumo a autenticidade, além do aumento de ticket médio, recompra e fidelização da sua comunidade.
Os encontros semanais e coletivos começam a partir de 21/03, mas as inscrições já estão abertas! Até sexta-feira, 17/02 os inscritos garantem o valor promocional, com desconto de R$ 200. Quer curtir os blocos segur@ de que a sua marca já está no caminho certo? Então fecha com a gente <3
Clique aqui para fazer a sua inscrição e nos vemos em março ;)