#TodesNaModa: Instituto C&A + CRIÁVEL

Aqui quem fala é ele: o CRIÁVEL, novo parceiro do Instituto C&A!

Tá passada?

A pauta da inclusão de grupos minorizados é constante no dia-a-dia do CRIÁVEL. Acreditamos que a quebra de padrão é a força motriz de transformação. Isso tem a ver com entusiasmo e é um de nossos valores inegociáveis.

Sabendo disso, o Instituto C&A nos convidou para integrar o projeto #TodesNaModa, que é 100% pensado para empreendedores de moda LGBTQIAP+! Por meio de edital, o projeto será um grande movimento conjunto, que além de incentivar financeiramente os selecionades, irá promover a capacitação e o desenvolvimento estratégico desses negócios de Moda. O edital foi publicado em 28 de junho, no dia oficial do Orgulho e fica disponível até o dia 17 de julho. Você consegue acessar clicando aqui!

O CRIÁVEL, movimento de moda sustentável do Bureau de Estilo ReA, fundado pela nossa querida Renata Abranchs vai conduzir bem de pertinho esse processo intenso e profundo por meio de mentorias, com foco no #BrandingComAfeto. A partir da nossa metodologia, que já atendeu mais de 80 marcas como C&A, Insecta Shoes, Salsa Jeans, em Portugal, entre tantas outras, a gente desenvolve diretrizes estratégicas de branding que respeitam o tempo e o porte de cada marca. Através desse movimento, somamos mais de 800 horas de palestras, workchoques- como gostamos de chamar!-, aulas e treinamentos para toda a cadeia da Moda e Indústria Criativa.

Ao longo de 04 meses, as marcas contempladas vão descobrir suas essências e aprender de que forma materializar suas potências, criando seu próprio #EstiloDeVida, descobrindo seu tom de voz, definindo seus perfis de conteúdo, ações de marketing… Só para citar alguns dos capítulos dessa história que já nasceu brilhando! Como em todos os projetos esplendorosos que a gente faz por aqui, ela, a nossa parça @ana_cotta tá mais do que junta: tá colada! E outres parceires, também da comunidade LGBTQIA+, vão ajudar a botar esse bloco na rua com a gente.

O Instituto C&A é o braço social da C&A que fortalece comunidades brasileiras por meio da Moda, a partir do Voluntariado, do Empreendedorismo e de Ajudas Humanitárias. Estamos honrades com essa parceria porque, além da causa nobre, demonstra, mais uma vez, que marcas com branding coerente e propósitos declarados e reconhecidos são, sim, agentes transformadores. E, mais uma vez, o coletivo demonstra força.

Como a gente é de Gente, não podemos deixar de apresentar dois seres gentis e de luz que estão do lado de lá do zoom, conduzindo essa dobradinha conosco: @guvena_ e @raisacoms . E do lado de cá do zoom, @arandajaynan e @regianemarinhuk. Sintam-se todes abraçades e beijades! 🌈

Entonces, Se você é ou conhece alguém cheio de talento que se enquadre na sigla LGBTIQAP+ e atue com negócios de Moda, faça logo sua aplicação no edital (clicando aqui) ou compartilhando esse post! A gente tá aqui torcendo por você!

Tags:

Deixe um comentário

O que fazemos

Branding

Consultoria de Estilo

Palestras

Vivências para inovação

Pesquisa

Projetos especiais

Criável

RIOetc

Receba nossas news